Política

Governador entrega obras em Nioaque e Campo Grande nesta segunda-feira

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta segunda-feira (8), das comemorações pelos 107 anos do município de Nioaque fazendo a entrega de obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais nas Ruas Coronel Camisão e Alexandre Daruj, que somam mais de R$ 778 mil de investimentos. Ainda haverá a assinatura de contratos com 43 beneficiários […]

Richelieu Pereira Publicado em 08/04/2019, às 08h57

Reinaldo Azambuja durante coletiva no Sindicato Rural de Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior/Midiamax)
Reinaldo Azambuja durante coletiva no Sindicato Rural de Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior/Midiamax) - Reinaldo Azambuja durante coletiva no Sindicato Rural de Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior/Midiamax)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta segunda-feira (8), das comemorações pelos 107 anos do município de Nioaque fazendo a entrega de obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais nas Ruas Coronel Camisão e Alexandre Daruj, que somam mais de R$ 778 mil de investimentos.

Ainda haverá a assinatura de contratos com 43 beneficiários do Programa Lote Urbanizado para início da construção das casas pelas famílias do Residencial Constantina Gaúna Xavier; entrega de kits de materiais esportivos para escolas; inaugura melhorias na E.E. Ignês Resstel Vilas Boas e na Escola Municipal Indígena Gabriel Laureano; e repassa veículos para a Assistência Social e Saúde de Nioaque.

Campo Grande

Na Capital do Estado, às 15h30, o governador participa da solenidade  de inauguração da reforma do prédio da Escola Estadual Teotônio Vilela. A obra foi realizada em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul por meio do programa “Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade”.

Iniciado em 2018, o serviço contemplou a reforma completa dos banheiros, pintura e fechamento de alambrado da quadra poliesportiva, colocação de piso de granilite, readequação da rede elétrica, modernização da iluminação com refletores de LED e manutenção da pintura geral da escola.

*Com assessoria

Jornal Midiamax