O PP de promove encontro partidário nesta sexta-feira (22), em . Até então principal liderança da legenda, o ex-prefeito não participa do evento e o secretário de

Governo de (PSDB), Eduardo Riedel, compõe a mesa com os Progressistas.
Deputado estadual, Gerson Claro (PP) afirmou que ser progressista é ‘poder falar com todos os partidos'. “Não tem disso de ‘não falo com partido x ou y. O partido agora não tem dono”.

Além de Riedel, participam do evento o presidente da Santa Casa de Campo Grande, Esacheu Nascimento, os deputados Herculano Borges (SD), Neno Razuk (PTB) e Cabo Almi (PT). O presidente do PP em MS, deputado Evander Vendramini, conduz o encontro.

O secretário de Governo disse, em seu pronunciamento, disse que não se faz um ‘Estado grande com um partido único, com uma pessoa só'. Ele agradeceu, ainda, a ajuda que os Progressistas têm dado ao governo tucano. Os parlamentares formam base de Reinaldo na Assembleia Legislativa.

O evento ocorre na Anoreg e conta com vereadores de cidades de MS, que aguardam a janela partidária do ano que vem, para trocar de partido sem perda de mandatos.