‘Esquerda quer que presidente não cumpra LRF para sofrer impeachment’, diz Ovando

O deputado federal Doutor Luiz Ovando, do PSL, afirmou durante o Midiamax Entrevista realizada nesta segunda-feira (27), que a esquerda quer que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) não cumpra a LRF (Lei da Responsabilidade Fiscal) para poder pedir impeachment. Ovando disse isso quando foi questionado sobre sua avaliação com relação aos cortes feitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Doutor Luiz Ovando foi o entrevistado desta segunda-feira
Doutor Luiz Ovando foi o entrevistado desta segunda-feira

O deputado federal Doutor Luiz Ovando, do PSL, afirmou durante o Midiamax Entrevista realizada nesta segunda-feira (27), que a esquerda quer que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) não cumpra a LRF (Lei da Responsabilidade Fiscal) para poder pedir impeachment.

Ovando disse isso quando foi questionado sobre sua avaliação com relação aos cortes feitos no MEC (Ministério da Educação). “A verdade é que ninguém gosta de ser privado de nada. Precisamos ter cuidado de não embarcar na mesmice, dizer que Bolsonaro cortou verba da Educação”.

Contingenciamento é termo técnico que está no orçamento que quando melhorar arrecadação, vai colocar disponível”.

Segundo Ovando, o presidente tomou essa atitude para responder a Lei de Responsabilidade Fiscal. “A esquerda quer que ele não responda para que ele sofra impeachment. O contingenciamento não vai comprometer significamente os orçamentos da educação. As universidades vão apertar os cintos e usar o dinheiro de forma eficaz”.

Confira abaixo o Midiamax Entrevista com o deputado federal Luiz Ovando:

Midiamax Entrevista – Luiz Ovando

Midiamax Entrevista Luiz Alberto Ovando

Posted by Jornal Midiamax on Monday, May 27, 2019

 

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições