Empresa de segurança eletrônica foi alvo de ação da PF

Uma empresa de segurança eletrônica especializada em sistemas de segurança foi ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal na manhã desta quarta-feira (17) em Campo Grande. A operação esteve na sede da empresa, que aluga uma sala de um prédio comercial  em Campo Grande, mas as portas estavam fechadas. Já em uma residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma empresa de segurança eletrônica especializada em sistemas de segurança foi ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal na manhã desta quarta-feira (17) em Campo Grande.

A operação esteve na sede da empresa, que aluga uma sala de um prédio comercial  em Campo Grande, mas as portas estavam fechadas. Já em uma residência no bairro Vilas Boas, caixas com diversos equipamentos eletrônicos, como câmeras de segurança, fios foram levados da casa do homem preso pela Polícia Federal.

Um homem foi conduzido pela PF, mas não houve confirmação se seria o proprietário do local. Da residência, agentes também levaram malotes com documentos e pastas com dinheiro. O local tem grande aparato de segurança, com câmeras, cerca elétrica e sensores de presença.

Logo mais, às 10h, a PF realizará coletiva de imprensa para falar sobre a ação.

(Matéria editada dia 30/11/2021 para remoção do nome da empresa e do empresário, que comprovou o arquivamento do processo por falta de provas). 

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições