Em MS, apoiadores de Bolsonaro farão ato contra decisão do STF que soltou Lula

Divulgado pelas redes sociais do deputado estadual Capitão Contar (PSL), ato contra a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre prisão em 2ª instância que acabou dando liberdade ao ex-presidente Lula, está marcado para este sábado (9). A concentração acontece às 17h em frente ao MPF (Ministério Público Federal), que fica na Avenida Afonso Pena, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Divulgado pelas redes sociais do deputado estadual Capitão Contar (PSL), ato contra a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre prisão em 2ª instância que acabou dando liberdade ao ex-presidente Lula, está marcado para este sábado (9).

A concentração acontece às 17h em frente ao MPF (Ministério Público Federal), que fica na Avenida Afonso Pena, 4444. Pelo Instagram, Contar disse que o STF votou abertamente contra a justiça brasileira.

“Assistimos o STF votar abertamente contra a justiça brasileira, em uma atitude contra sociedade, contra a segurança e a favor da impunidade. Não vamos aceitar calados uma decisão que vai beneficiar criminosos enquanto o Governo luta arduamente para levar o Brasil rumo a um futuro melhor para todos. Vamos nos fazer ser ouvidos contra quem está na contramão da reconstrução do nosso país!”.

 

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado