Diretrizes dos direitos humanos não deixarão ‘qualquer indivíduo’ sem auxílio, diz Bolsonaro
Na tarde desta quinta-feira (3), o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) ressaltou em sua rede social, que não ‘haverá abandono de auxílio a qualquer indivíduo nas diretrizes de Direitos Humanos’. Bolsonaro também apontou que as áreas responsáveis para este tipo de ação serão as Secretaria Nacional da Família, Secretaria Nacional de Proteção Global e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde desta quinta-feira (3), o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) ressaltou em sua rede social, que não ‘haverá abandono de auxílio a qualquer indivíduo nas diretrizes de Direitos Humanos’.
Bolsonaro também apontou que as áreas responsáveis para este tipo de ação serão as Secretaria Nacional da Família, Secretaria Nacional de Proteção Global e o Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
“Por muito tempo, muitos brasileiros foram usados como massa de manobra. Perderam sua valiosa individualidade para se tornarem objeto e fonte de renda de políticos. A mudança visa libertá-los da escravidão política a fim de devolvê-los o direito de representarem a si mesmos”, disse o presidente.
Na quarta-feira (2), a medida provisória 870 assinada pelo presidente e publicada na edição extra do Diário Oficial da União, causou polêmica por não ter deixado explícito que a população LGBT faz parte das políticas e diretrizes destinadas à promoção dos direitos humanos, como constava anteriormente.
Por muito tempo, muitos brasileiros foram usados como massa de manobra. Perderam sua valiosa individualidade para se tornarem objeto e fonte de renda de políticos. A mudança visa libertá-los da escravidão política a fim de devolvê-los o direito de representarem a si mesmos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 3, 2019
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Com apoio de cão farejador, Polícia prende boliviano com drogas na Rodoviária
Cadela Xannel, uma pastora belga, é treinada para localizar entorpecentes
Folgado: Ladrão invade residência, consome alimentos e sai pela porta da frente
Suspeito levou uma televisão, consumiu iogurte e esperou carro de aplicativo sentado na cadeira da área
Últimos dias para inscrições em seleções da UEMS para docentes com salários de até R$ 10,2 mil
Vagas são para formação de cadastro de reserva de docentes temporários com previsão de atuação em diversos municípios de Mato Grosso do Sul
Dorival testa mudanças no meio-campo e na lateral da seleção brasileira
O técnico Dorival Júnior avalia montar uma equipe mais ofensiva em relação àquela que iniciou a partida com o Chile. Em preparação para o confronto com o Peru, na terça-feira, às 21h45, em Brasília, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico testou três mudanças na seleção brasileira no treino fechado deste domingo, no estádio…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.