Cury diz que Congresso não é amigo e que apoia manifestação pró-Bolsonaro

Vereador de Campo Grande, Eduardo Cury (SD) prometeu participar das manifestações do próximo domingo (26) a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e alegou nunca ter torcido contra o governo. “Quanto pior, melhor para quem vive nas tetas da mãe pátria”, criticou durante a sessão desta terça-feira (21) na Câmara. “Sou favorável a autoridade que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O vereador Eduardo Cury (Foto: CMCG)
O vereador Eduardo Cury (Foto: CMCG)

Vereador de Campo Grande, Eduardo Cury (SD) prometeu participar das manifestações do próximo domingo (26) a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e alegou nunca ter torcido contra o governo. “Quanto pior, melhor para quem vive nas tetas da mãe pátria”, criticou durante a sessão desta terça-feira (21) na Câmara.

“Sou favorável a autoridade que foi instalada. Mesmo quando fazia críticas ao PT e ao MDB, mas nunca torci contra o governo. Vou estar presente. Acho sim que o Congresso não é o nosso amigo”, destacou.

O parlamentar disse não acreditar que a governabilidade tenha a ver com a capacidade de se fazer política no país. “Continuo achando que a palavra ‘dialogar’ está travestida de ‘toma lá, dá cá’. Eu quero saber o que que é dialogar. Eu te garanto que ainda é, pelo número excessivo de deputados federais e senadores reeleitos, o toma lá dá cá. Sou absolutamente contra isso”, opinou.

Para Cury, a pauta da previdência é mundialmente reconhecida como necessária. Os governos passados tentarão fazer isso [reforma], porque era necessário. Quem foi contra são os mesmos de agora. São aqueles que torcem para o Brasil cada vez pior”, disse.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula