Contar defende que população vá às ruas seja para cobrar ou ‘aplaudir’
Com o movimento pró-Governo Federal sendo organizado em todo o País para o próximo domingo (26), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) defende que a população deve ir às ruas seja para cobrar ou ‘aplaudir’ seus governantes. “Um movimento dessa natureza tem que acontecer com qualquer Governo. Se ele tiver indo mal, nós temos que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o movimento pró-Governo Federal sendo organizado em todo o País para o próximo domingo (26), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) defende que a população deve ir às ruas seja para cobrar ou ‘aplaudir’ seus governantes.
“Um movimento dessa natureza tem que acontecer com qualquer Governo. Se ele tiver indo mal, nós temos que ir pra rua cobrar. Se tiver indo bem, nós temos que ir pra rua aplaudir. E se a gente achar que está acontecendo alguma injustiça, temos que ir pra rua cobrar também”
Neste caso, a intenção é manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Queremos mostrar que estamos fortes, estamos junto com Bolsonaro”, explicou, ressaltando se tratar de movimento democrático, apartidário e que irá reunir cidadãos.
A intenção, completou o parlamentar, é mostrar a insatisfação com “o que estão fazendo com o Bolsonaro”, em referência à postura da oposição no Congresso Nacional. “Nós elegemos o Governo pra que ele pudesse governar e não estão deixando”, argumentou. Conforme Contar, a “velha política ainda reina para evitar que o Governo tenha sucesso”.
Dificuldade com a oposição
Entre os apontamentos feitos por Contar em relação à oposição estão declarações do deputado Paulinho da Força de que o Centrão não pode permitir que seja aprovada a Reforma da Previdência para não fortalecer Bolsonaro, o que ele classifica como ‘chantagem imoral’ e ‘barganha suja’.
Esse tipo de postura, segundo o deputado, está entre as motivações da manifestação de apoio ao presidente. “Tenho certeza de que todo mundo que votou no Bolsonaro vai estar nas ruas”, declarou. “Eu estarei lá com cidadão que também votei nele”, concluiu.
Segundo o deputado, cada município organizará sua manifestação e aqueles que não puderem ir às ruas darão apoio por meio das redes sociais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.