Contar defende que população vá às ruas seja para cobrar ou ‘aplaudir’

Com o movimento pró-Governo Federal sendo organizado em todo o País para o próximo domingo (26), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) defende que a população deve ir às ruas seja para cobrar ou ‘aplaudir’ seus governantes. “Um movimento dessa natureza tem que acontecer com qualquer Governo. Se ele tiver indo mal, nós temos que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS)
(Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS)

Com o movimento pró-Governo Federal sendo organizado em todo o País para o próximo domingo (26), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) defende que a população deve ir às ruas seja para cobrar ou ‘aplaudir’ seus governantes.

“Um movimento dessa natureza tem que acontecer com qualquer Governo. Se ele tiver indo mal, nós temos que ir pra rua cobrar. Se tiver indo bem, nós temos que ir pra rua aplaudir. E se a gente achar que está acontecendo alguma injustiça, temos que ir pra rua cobrar também”

Neste caso, a intenção é manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Queremos mostrar que estamos fortes, estamos junto com Bolsonaro”, explicou, ressaltando se tratar de movimento democrático, apartidário e que irá reunir cidadãos.

A intenção, completou o parlamentar, é mostrar a insatisfação com “o que estão fazendo com o Bolsonaro”, em referência à postura da oposição no Congresso Nacional. “Nós elegemos o Governo pra que ele pudesse governar e não estão deixando”, argumentou. Conforme Contar, a “velha política ainda reina para evitar que o Governo tenha sucesso”.

Dificuldade com a oposição 

Entre os apontamentos feitos por Contar em relação à oposição estão declarações do deputado Paulinho da Força de que o Centrão não pode permitir que seja aprovada a Reforma da Previdência para não fortalecer Bolsonaro, o que ele classifica como ‘chantagem imoral’ e ‘barganha suja’.

Esse tipo de postura, segundo o deputado, está entre as motivações da manifestação de apoio ao presidente. “Tenho certeza de que todo mundo que votou no Bolsonaro vai estar nas ruas”, declarou. “Eu estarei lá com cidadão que também votei nele”, concluiu.

Segundo o deputado, cada município organizará sua manifestação e aqueles que não puderem ir às ruas darão apoio por meio das redes sociais.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula