Clientes com contas altas serão chamados pela CPI da Energisa na Assembleia

Membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reúnem nesta quarta-feira (4). Na ocasião eles devem aprovar requerimento de convocação dos clientes que denunciam a concessionária de energia elétrica. A ideia que essas pessoas apresentem informações sobre as contas de energia alvo de reclamação. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Projeto de decreto legislativo foi apresentado pela Mesa Diretora
Projeto de decreto legislativo foi apresentado pela Mesa Diretora -Luciana Nassar, Alems, Arquivo

Membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reúnem nesta quarta-feira (4). Na ocasião eles devem aprovar requerimento de convocação dos clientes que denunciam a concessionária de energia elétrica.

A ideia que essas pessoas apresentem informações sobre as contas de energia alvo de reclamação. O encontro no qual deve ser aprovado o requerimento está marcado para 14 horas.

Proponente da CPI, o deputado Felipe Orro (PSDB), quem preside o colegiado, afirmou que o fato determinado que justifica a investigação é a denúncia de um consumidor que pediu a instalação de um medidor de energia ao lado do da Energisa.

A constatação, conforme a reclamação, é de que a medição do padrão instalado pelo consumidor foi diferente do dispositivo colocado pela empresa – que cobrou mais na conta.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições