‘Cidade andando para frente’, comemoram vereadores sobre obra na 14 de Julho

Vereadores de Campo Grande presentes na inauguração das obras na Rua 14 de Julho comemoram as intervenções feitas pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) que serão entregues em evento na noite desta sexta-feira (29). Além de elogiarem a obra que dizem ter conferido modernidade a uma das vias mais tradicionais da Capital, avaliam que a cidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Leonardo de França
(Leonardo de França

Vereadores de Campo Grande presentes na inauguração das obras na Rua 14 de Julho comemoram as intervenções feitas pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) que serão entregues em evento na noite desta sexta-feira (29). Além de elogiarem a obra que dizem ter conferido modernidade a uma das vias mais tradicionais da Capital, avaliam que a cidade voltou a crescer após ‘andar pra trás’ na gestão anterior.

“É progresso”, resumiu o vereador Dr. Cury (sem partido), ao avaliar que o comércio será contemplado pelas melhorias. Segundo ele, caravanas do interior do Estado estão sendo organizadas para virem conhecer o novo ponto turístico.

Cury afirmou que a cidade na gestão anterior não estava apenas parada, mas chegou a ‘andar pra trás’ e com Marquinhos começou a seguir em frente de novo. “Precisa ser um prefeito corajoso”, elogiou, sobre o fechamento da via pelo tempo necessário para as intervenções. 

Shopping a céu aberto 

Para o vereador William Maksoud (PMN), hoje é dia de alegria e até de emoção ‘porque a nossa cidade está a crescer, desenvolver’. “A 14 de Julho que é uma rua tradicional de Campo Grande, antiga, uma das primeiras ruas da nossa cidade, e agora está aqui uma rua moderna, um shopping a céu aberto”, afirmou.

Autor do projeto da Família na 14 de Julho, em trâmite na Câmara Municipal, o vereador quer levar famílias para o Centro em períodos alternativos, como sábados, domingos e feriados. Está prevista a discussão com comerciantes para verificar qual a melhor forma de incentivar o fluxo na região central.

Para Maksoud, a conclusão dos trabalhos mostra a capacidade de gestão do prefeito. “É algo que ele deu início e hoje ele está entregando. É isso que a gente precisa de um administrador, de um gestor”, opinou.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)