Após reunião com a nacional, vereador defende “aparar as arestas” do PP em MS

Após se reunir com o presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira (PP), na última quinta-feira (25) em Brasília (DF), o vereador Cazuza (PP) defendeu a unidade entre lideranças e filiados do PP em Mato Grosso do Sul. “Agora é continuar o trabalho de fortalecimento…aparar as arestas e seguir em frente com unidade”, afirmou. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após se reunir com o presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira (PP), na última quinta-feira (25) em Brasília (DF), o vereador Cazuza (PP) defendeu a unidade entre lideranças e filiados do PP em Mato Grosso do Sul. “Agora é continuar o trabalho de fortalecimento…aparar as arestas e seguir em frente com unidade”, afirmou.

Segundo o vereador, “se houver mudança na direção, será logo após o vencimento de dois anos do diretório regional”. O prazo mencionado por ele termina em 19 de agosto. Até lá, Cazuza defende que haja entendimento entre as lideranças progressistas no Estado, que vinham se desentendendo com o presidente regional da legenda, Alcides Bernal.

Convenção 

A conversa de Cazuza com o senador ocorreu em reunião após a convenção nacional, na qual Ciro foi reconduzido à presidência do partido, na quinta-feira (25). Conforme o vereador, após o evento foram discutidas questões pertinentes ao diretório em MS.

Conforme Cazuza, resultou da conversa que eventuais mudanças no comando da legenda no Estado ocorrerão somente após término do prazo de duração do atual diretório. Enquanto isso, a intenção é buscar a unidade. “Só assim haverá o fortalecimento necessário do partido em nossa Capital e Estado”, enfatizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições