Após cancelar convenção, PSL faz ato de filiação na Capital dia 6 de julho

O PSL vai realizar no próximo dia 6 em Campo Grande um ato de filiação, na Câmara Municipal. O evento acontecerá um mês após a 1ª convenção regional do partido em Mato Grosso do Sul ter sido desmarcada, por incompatibilidade nas agendas da senadora Soraya Thronicke e do deputado federal Loester Trutis. O ato está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSL vai realizar no próximo dia 6 em Campo Grande um ato de filiação, na Câmara Municipal. O evento acontecerá um mês após a 1ª convenção regional do partido em Mato Grosso do Sul ter sido desmarcada, por incompatibilidade nas agendas da senadora Soraya Thronicke e do deputado federal Loester Trutis.

O ato está previsto para começar às 8h30 e acontece um dia após evento em que a líder do Governo Federal, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), estará na cidade para discutir com empresário a Reforma da Previdência.

Ainda não há confirmação se Joice participará do ato. “Nossa missão é mudar a cara de cada um dos 79 municípios do nosso Estado, em suas prefeituras e câmaras municipais. Queremos um Estado próspero, justo e que dê condições boas a todos os sul-mato-grossenses”, salienta o deputado estadual Capitão Contar (PSL).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições