Restando um ano para as eleições municipais, deputados federais de devem marcar presença em neste feriado prolongado.

“Visitarei alguns bairros de Campo Grande para ouvir a demanda dos moradores”, adiantou o deputado federal Fábio Trad (PSD). Ele informou que também pretende atualizar leituras, escrever e passar tempo com a família.

Descanso entre família também é o plano do deputado federal Vander Loubet (PT). Mas, ao invés de viajar para o interior do Estado como tem feito todos os finais de semana, ele deve permanecer na Capital, segundo informado por sua assessoria de imprensa.

A tucana Rose Modesto (PSDB) é outra que deve aproveitar o feriado para descanso. Em Brasília (DF) nesta quinta-feira (10), ela também não irá para o interior e permanecerá em Campo Grande até a retomada das atividades na próxima semana.

Senadores

Já os senadores sul-mato-grossenses permanecerão em Brasília (DF) no feriadão, que só interrompe as atividades no Estado em virtude de sua divisão no dia 11 de outubro. A presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal), (MDB), não deve vir a Mato Grosso do Sul nem no final de semana.

O mesmo ocorre com o coordenador da bancada federal, senador (PSD), que conforme a assessoria de imprensa tem compromissos agendados para esta quinta (10) e sexta-feira (11).