Entraram em recesso no dia 22 de dezembro

Na próxima semana as Casas de Leis retornam às sessões parlamentares. Tanto Câmara Municipal de Campo Grande quanto Assembleia Legislativa dão início aos trabalhos legislativos na terça-feira (6). Os vereadores, porém, realizam sessão solene de abertura já na sexta-feira (2), mas sem o rito para aprovação de projetos, moções, indicações e ofícios.Vereadores e deputados retornam aos trabalhos parlamentares na próxima terça

O recesso parlamentar começou no dia 22 de dezembro para vereadores e deputados estaduais. Na Câmara, no entanto, o período de ‘férias’ foi interrompido por reuniões e entrevistas coletivas para esclarecer e anunciar medidas sobre a taxa do lixo, tendo em vista que o projeto do Executivo foi aprovado pela Casa de Leis no fim de dezembro do ano passado.

Além disso, os imóveis que abrigam os legislativos passam por reforma. O recesso foi usado para fazer reparos nos prédios. Por fim, na Câmara, para 2018, a expectativa é a convocação dos 70 candidatos aprovados em concurso público.