Vereadores aprovam oito projetos de lei na sessão desta quinta-feira

Dentre eles, três que concedem título de visitante ilustre da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dentre eles, três que concedem título de visitante ilustre da Capital

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram oito Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (5).

Em regime de urgência, em turno único de discussão, foram aprovados três projetos.

O Projeto de Decreto Legislativo n° 1.805/18, de autoria do vereador Gilmar da Cruz, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao empresário Flávio Gurgel Rocha.

Também o Projeto de Decreto Legislativo n° 1.804/18, de autoria do vereador William Maksoud, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Bispo, Oziel Proença Rocha.

E o Projeto de Decreto Legislativo n° 1.793/17, de autoria do vereador Gilmar da Cruz, que cria o concurso de redação da Câmara Municipal de Campo Grande denominado “Consciência Ambiental e Sustentabilidade” e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei n. 8.693/17, de autoria dos vereadores Enfermeira Cida Amaral e André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar atendimento no terceiro turno nas Unidades Básicas de Saúde – UBS e Estratégias de Saúde Da Família – ESF, no âmbito do município de Campo Grande, e dá outras providências.Vereadores aprovam oito projetos de lei na sessão desta quinta-feira

Em segunda discussão e votação foram aprovados Projetos. Sendo eles:

– Projeto de Lei n. 8.660/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a providenciar a inscrição da Guarda Civil Municipal no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ.

– Projeto de Lei n. 8.673/17, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e Gilmar da Cruz, que dispõe sobre a criação do “Selo Verde”, a ser concedido às instituições públicas e privadas que se comprometam a adotar ações ambientais autossustentáveis.

– Projeto de Lei n. 8.677/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que institui o “Programa Ativa Idade”, destinado a estimular a reinserção dos idosos no mercado de trabalho de Campo Grande-MS, e dá outras providências.

– Projeto de Lei n. 8.684/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo a instituir limite de tolerância de 15 (quinze) minutos de utilização do estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos no âmbito do município de Campo Grande-MS.

(Foto:Izaias Medeiros/CMCG)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições