Vereadores analisam veto a desconto em conta de água e mais dois projetos

Propostas de decretos legislativo devem entrar em regime de urgência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão desta quinta-feira (12), um veto total do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e mais dois projetos da prefeitura.  Prestes a entrar em recesso, serão analisadas também propostas de decretos legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito.

Inicialmente, em única discussão e votação, será analisado o veto total ao projeto de lei 8.904/18, que concede desconto de 50% no pagamento referente ao consumo de água e esgoto para clínicas que oferecem serviço de “Terapia Renal Substitutiva” em Campo Grande.

A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad (PTB), Cazuza (PP), Betinho (PRB), Junior Longo (PSB), Wilson Sami (MDB), Ademir Santana (PDT), Jeremias Flores (Avante) e Delegado Wellington (PSDB).

Ainda em única discussão e votação serão analisados dois projetos do Executivo.  O que institui o Programa Sonho de Morar da Agência Municipal na Capital (PL 8.991/18).

E o que autoriza a prefeitura a desafetar e doar à Agência Municipal de Habitação – EMHA, imóveis localizados no parcelamento Jardim Nashville, Bairro Alves Pereira (PL 8.994/18).

Por fim, serão analisados também em única discussão e votação todos os Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito aptos à discussão e votação.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula