Prefeito também prometeu entrega de 6 Ceinfs em 2018

 

O projeto de revitalização da região central de , chamada de Reviva Centro, deve sair do papel no próximo mês de abril, e deve incluir a recapeamento de toda a região central, é o que revelou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista na manhã desta segunda-feira (29).

“Estamos lançando em abril  a revitalização da (rua) 14 de julho, junto com recapeamento (das ruas) Fernando Corrêa da Costa, Mato Grosso, Pedro Celestino, 13 de Maio, Calógeras, 26 de Agosto, 7 de setembro, 15 de Novembro, Barão do Rio Branco, Dom Aquino, Cândido Mariano, Maracaju e Antônio Maria Coelho”, anunciou o prefeito.Revitalização do centro levará 2 anos e começa em abril, anuncia Marquinhos

As obras que prometem ‘mudar a cara de Campo Grande' começam nos próximos 3 meses e devem demorar cerca de 2 anos.  No final do ano passado, o prefeito garantiu o financiamento junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) de US$ 56 milhões, para execução das obras.

Entregas

Marquinhos ainda anunciou que a Prefeitura está com 35 equipes de tapa-buraco atuando nas regiões administrativas da Capital, e prometeu entregar ainda em 2018, os Ceinfs (Centros de Educação Infantil) dos bairros Vespasiano Martins, Jardim Centenário, Noroeste, Nascente do Segredo, Zé Pereira e Vila Popular.

O prefeito também anunciou que a reforma das unidades básicas de saúde dos bairros Alves Pereira, Sílvia Regina, Los Angeles, Portal Caiobá, Cidade Morena, Bonança e José Abrão estão próximas de serem concluídas, bem como a finalização e entrega de outras 3 unidades, incluindo os bairros Azaléia e Oliveira.