Reinaldo inaugura sistema de armazenamento de dados e entrega veículos à Sanesul

Em agenda na Capital, nesta sexta-feira (14), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participará da inauguração do Núcleo de Operações e Controle da (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul). Ele também deve entregar veículos e equipamentos que vão auxiliar na prestação do serviço em 44 municípios.

O Núcleo de Operações monitorará em tempo real os sistemas de abastecimento de água dos municípios de Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas, Maracaju e do Distrito de Vista Alegre e há previsão que seja implementado em outros municípios.

Após o descerramento da placa, Reinaldo segue até o Complexo Maria Cecília Barbosa, no bairro Vilas Boas, para inauguração do site backup, o centro de armazenamento de dados, onde serão armazenadas cópias de todos os dados administrativos, contábeis e financeiros da empresa.

O governador também entrega 62 novos veículos utilitários, 8 retroescavadeiras, 1 caminhão no valor de R$ 245 mil, e 1 empilhadeira. O investimento na frota é de R$ 5,2 milhões em recursos próprios do Executivo. A agenda tem início às 10h.