Reinaldo confirma que Geraldo pode assumir secretaria e dar vaga na Câmara para Bia Cavassa
Pelo menos um secretário deve deixar o cargo na próxima gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante agenda pública na manhã desta segunda-feira (17), o governador confirmou que existe possibilidade de convidar o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) para assumir uma função em sua administração. ‘Existe uma probabilidade, talvez, do Geraldo Resende vir a ocupar um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pelo menos um secretário deve deixar o cargo na próxima gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante agenda pública na manhã desta segunda-feira (17), o governador confirmou que existe possibilidade de convidar o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) para assumir uma função em sua administração.
‘Existe uma probabilidade, talvez, do Geraldo Resende vir a ocupar um espaço administrativo, mas isso não está definido ainda. Aí a Bia Cavassa assumiria, porque é suplente. Essa definição ainda vai ocorrer agora nos próximos dias”, revelou o governador sul-mato-grossense.
Azambuja destacou ainda que a vinda de Geraldo para um posto na administração estadual, provavelmente na SES (Secretaria de Estado de Saúde), como frisam alguns interlocutores da gestão tucana, abriria espaço para outra tucana na Câmara dos Deputados.
Como antecipou o Jornal Midiamax, a indicação de Geraldo, que é médico de formação, para a saúde, abriria espaço para que Beatriz Cavassa (PSDB), ex-1ª dama de Corumbá, 2ª suplente da coligação, assumisse uma cadeira na Câmara, já que Tereza Cristina (DEM), reeleita, será ministra da Agricultura do governo Bolsonaro.
O governador afirmou ainda que não conversou com integrantes da bancada tucana na Assembleia Legislativa, no sentido de convidá-los a assumir um cargo em sua próxima gestão, o que abriria espaço para a 1ª suplente do PSDB, a deputada estadual Mara Caseiro, que não conseguiu a reeleição nas eleições de outubro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.