PSDB aceita possibilidade de dividir chapas para abrigar federais, diz Assis
Secretário de Administração do governo de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Assis, que deve se licenciar do cargo até o fim do mês para coordenar a campanha de Reinaldo Azambuja à reeleição, admitiu nesta quarta-feira (18) que os tucanos estudam dividir a chapa de pré-candidatos a deputados federais para dar mais chances aos aliados. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Secretário de Administração do governo de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Assis, que deve se licenciar do cargo até o fim do mês para coordenar a campanha de Reinaldo Azambuja à reeleição, admitiu nesta quarta-feira (18) que os tucanos estudam dividir a chapa de pré-candidatos a deputados federais para dar mais chances aos aliados.
“É uma vertente para que a gente possa equacionar este problema que está aí. Não existe inchaço, existem vários partidos que confiam na proposta do PSDB e no governador Reinaldo, que é um homem que cumpre a sua palavra e seus compromissos e isso atrai aliados. Agora nós temos que ter a capacidade de atender a todas as solicitações que caibam dentro deste projeto”, explicou.
Para Assis, é natural que cada um queira ocupar um espaço. “Mas o PSDB não vai discutir nada sozinho. Tudo é decidido sentado em uma mesa com todos os pretensos aliados para que saiam de comum acordo, para que todos tenham seus anseios atendidos”.
Aliança com DEM, PP, PSB e PTB
O secretário diz que atualmente existe grande possibilidade do DEM fechar a chapa com o PSDB. E contabiliza conversas ‘muito adiantadas’ com o PP, PSB e PTB.
“Existe o interesse do PSDB em ter o DEM e pessoas dentro do partido em caminhar com o projeto tucano. A conversa com o ex-prefeito Alcides Bernal também evoluiu bastante, estamos perto de concluir positivamente e o OS, do Elizeu, bastante adiantado. Temos espaço para todos dentro da coligação. Uma possibilidade de coligação que possa favorecer a todos”.
Sobre Nelsinho Trad, Assis disse que o PSDB conta com a aliança. “Só não posso dizer que estamos 100% por conta da convenção. Estamos 99,9% finalizando”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.