Presos na Lama Asfáltica deixam PF para exames no IMOL

Presos foram levados para exames

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presos foram levados para exames

Os quatro presos preventivamente pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lama Asfáltica, chegaram pouco depois das 11h30 da manhã desta sexta-feira (9) no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), após deixaram a sede da Polícia Federal.

No locais eles serão submetidos a exames de corpo de delito, antes de serem levados para o Centro de Triagem na Capital, onde voltam a cumprir prisão.

Em uma Van de cor cinza foram levados o ex-deputado federal e ex-secretário estadual de obras, Edson Giroto, o empresário João Alberto Krampe Amorim dos Santos, o ex-deputado estadual Wilson Roberto Mariano de Oliveira, o Beto Mariano, e o empresário Flávio Henrique Garcia Schrocchio.

Todos são acusados de integrarem uma quadrilha que desvio recursos públicos de obras durante a gestão de André Puccinelli (MDB), e foram presos em maio de 2016, na 2º fase da Lama Asfáltica, a Operação Fazendas de Lama, que apurou prática de lavagem de dinheiro por meio da aquisição de imóveis rurais no Estado.

Saída

A reportagem visualizou apenas a saída de Edson Giroto, João Amorim e Beto Mariano do Imol. Eles ficaram poucos minutos no Imol e partiram em direção ao presídio, onde devem dividir a mesma cela. 

(Matéria editada às 12h05 para acréscimo de informação)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula