Pular para o conteúdo
Política

Prefeito sorteia viagem e carro zero a contribuintes adimplentes com IPTU

Marquinhos também sanciona lei com eleição para diretores de escolas
Arquivo -

A Prefeitura de realiza nesta sexta-feira (15), às 9 horas, no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, o primeiro sorteio do concurso “ Dá Prêmios” 2018. O evento contará com a presença do prefeito (PSD).

Neste primeiro sorteio, serão oferecidos 09 prêmios: 1 viagem para Costa do Sauípe (BA) com direito a um acompanhante, 1 Automóvel 0 km; 1 Motocicleta 0 Km, 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado.

As datas dos sorteios que serão realizados neste ano estão no Diário Oficial de Campo Grande do dia 11 de dezembro de 2017. O segundo sorteio ocorre em 15 de agosto de 2018 e o terceiro no dia 15 de outubro. No total, a prefeitura vai oferecer 25 prêmios nesta edição.

Podem participar contribuintes que pagaram o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia ou regularizaram a situação até um dia antes do sorteio. O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 60 dias após a realização do sorteio.

Sanção de lei

Outro compromisso público do prefeito Marquinhos Trad é a sanção da lei que institui eleições diretas para diretores e adjuntos da Rede Municipal de Ensino. A solenidade ocorre às 10h na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oito vagas: Sonho de ser policial federal atrai concurseiros de MS

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Homem morre após perder o controle da direção e bater caminhonete em barranco na MS-379

Contagem regressiva: já tem campo-grandense de mala pronta para ver Lady Gaga no Rio

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Vacina liberada: Começa neste domingo a vacinação para o público geral em Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Dia da Anta: para celebrar a data, Incab sorteia tela pintada por anta asiática

Últimas Notícias

Cotidiano

Bolsa Família encerra pagamentos de abril nesta semana; confira o calendário

Em Mato Grosso do Sul, 201.654 famílias recebem o Bolsa Família

Polícia

Com aumento de desaparecidos em MS, delegado alerta: ‘não é preciso esperar 24h’

Primeiro trimestre de 2025 fechou com aumento de 51% nos desaparecimentos. Índice de localização em MS varia entre 70% e 90%, segundo delegado

Cotidiano

Cada vez mais rara, nota de R$ 200 dificulta troco e gera alerta para falsificação em MS

As notas de R$ 200 correspondem a 2% do dinheiro em espécie espalhado por todo o país, aponta Banco Central

Mundo

Um dia após sepultamento, túmulo de papa Francisco é aberto ao público para visitação

Corpo do pontífice está na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma