A Prefeitura de realiza nesta sexta-feira (15), às 9 horas, no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, o primeiro sorteio do concurso “ Dá Prêmios” 2018. O evento contará com a presença do prefeito (PSD).

Neste primeiro sorteio, serão oferecidos 09 prêmios: 1 viagem para Costa do Sauípe (BA) com direito a um acompanhante, 1 Automóvel 0 km; 1 Motocicleta 0 Km, 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado.

As datas dos sorteios que serão realizados neste ano estão no Diário Oficial de Campo Grande do dia 11 de dezembro de 2017. O segundo sorteio ocorre em 15 de agosto de 2018 e o terceiro no dia 15 de outubro. No total, a prefeitura vai oferecer 25 prêmios nesta edição.

Podem participar contribuintes que pagaram o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia ou regularizaram a situação até um dia antes do sorteio. O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 60 dias após a realização do sorteio.

Sanção de lei

Outro compromisso público do prefeito Marquinhos Trad é a sanção da lei que institui eleições diretas para diretores e adjuntos da Rede Municipal de Ensino. A solenidade ocorre às 10h na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública).