‘O Brasil vai bem’: diz Marun ao admitir revés na reforma da previdência

Projeto deve ser analisado no mês que vem na Câmara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Projeto deve ser analisado no mês que vem na Câmara

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (MDB), voltou a defender, na manhã desta segunda-feira (15), a necessidade de aprovação da reforma da previdência, para ele uma necessidade para garantir o ‘futuro’ do país.

Em um vídeo que publicou em seu perfil nas redes sociais, o ministro traça um breve panorama do que considera conquistas da gestão do presidente Michel Temer (MDB), mas admite que a não aprovação da reforma da previdência em 2017 foi um ‘revés’ do governo emedebista.‘O Brasil vai bem’: diz Marun ao admitir revés na reforma da previdência

“O Brasil vai bem. Juros e inflação baixíssimos, aumento do consumo, tivemos o melhor natal dos últimos anos, desemprego diminui, mas a verdade é que sofremos revés”, afirmou Marun.

Desde que tomou posse no cargo, no final do ano passado, o novo ministro deixou claro que recebeu do presidente como principal incumbência garantia, no Congresso, a aprovação da reforma da previdência.

Para atender a solicitação de Temer, o ministro tem mantido uma agenda intensa com parlamentares em Brasília, e deve, inclusive, se licenciar do cargo para voltar à Câmara dos Deputados para votação da reforma da previdência.

“Imaginem o senhores se o Brasil vier a quebrar. O Brasil precisa tornar sua previdência mais justa, menos desigual, para que o nosso país viva um futuro de menos incertezas e mais prosperidade”, frisou o deputado federal licenciado. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados