MDB terá semana decisiva para resolver racha e definir apoio a Odilon
Após anúncio de apoio oficial à candidatura do PDT ao governo do Estado, o MDB ainda não definiu como vai atuar na disputa entre o agora aliado Odilon de Oliveira e o governador Reinaldo Azambuja, que tenta a reeleição pelo PSDB. “As conversas vão avançando e (uma definição) deve acontecer nessa semana”, limitou-se a dizer […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após anúncio de apoio oficial à candidatura do PDT ao governo do Estado, o MDB ainda não definiu como vai atuar na disputa entre o agora aliado Odilon de Oliveira e o governador Reinaldo Azambuja, que tenta a reeleição pelo PSDB.
“As conversas vão avançando e (uma definição) deve acontecer nessa semana”, limitou-se a dizer o deputado estadual Júnior Mochi, que disputou pelo MDB, no 1º turno, o governo estadual.
O emedebista teve pouco mais de 150 mil votos, e chegou a vencer em importantes cidades da região Norte de Mato Grosso do Sul, como Coxim, São Gabriel do Oeste e Sonora (ao todo ele obteve mais votos que os demais em 7 municípios).
Mochi negou que a chegada do MDB na campanha de Odilon tenha causado rusgas entre os aliados. Segundo ele, o partido apenas acatou desejo da maioria em apoiar o PDT, e ainda mantém tratativas de como se dará o ‘encaminhamento formal’.
Ontem, sábado (14), o deputado federal Dagoberto Nogueira, reeleito pelo PDT, revelou que ‘pessoas ligadas a Odilon’ estariam ‘criando problemas’, logo após a definição de mudança na coordenação da campanha.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.