Marun diz que faltam 40 deputados para aprovar reforma da Previdência

Secretário diz que há prazo para votar reforma ainda em fevereiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário diz que há prazo para votar reforma ainda em fevereiro

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB) afirmou nesta segunda-feira (5), após cerimônia no Palácio do Planalto, que faltariam ainda 40 votos para que o governo de Michel Temer consiga aprovar a reforma da Previdência.

Entretanto, Marun acredita que num universo de 80 a 100 deputados indecisos, é possível chegar a esse número. Faltam quinze dias para que os medebistas alcancem a meta, até o dia da votação.

“O jogo está recomeçando. Nosso time veste a camisa do Brasil e temos certeza de que seremos vitoriosos”, disse o secretário em breve entrevista coletiva. Segundo Marun, ainda é possível negociar trechos da proposta.Marun diz que faltam 40 deputados para aprovar reforma da Previdência

De acordo com Marun, o governo pode alterar parte do texto da reforma caso os parlamentares garantam o voto. “A votação não ficará para março; teremos os votos em fevereiro”, disse o secretário.

“Faltam cerca de 40 votos e pretendemos conquistá-los até a votação”, disse Marun. “São 15 dias para 40 votos. Essa não é uma missão impossível nem um desafio que nos assusta”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições