Em clima de campanha, Puccinelli discursa ao lado de Marun em Coxim

‘Como é que vão se recuperar as finanças do Estado?’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Como é que vão se recuperar as finanças do Estado?’

O ex-governador André Puccinelli discursou neste sábado (03) ao lado do ministro Carlos Marun, do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior Mocchi e do senador Moka, todos do MDB, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, já em clima de campanha.

O evento faz parte da caravana programada pelo partido para divulgar a pré-candidatura de André pelo interior. Com a voz embargada, Puccinelli lembrou quando em rede nacional, segundo ele, no dia 19 de dezembro de 2014 foi anunciado em um jornal que deixaria a gestão com dinheiro em caixa.

“Eu nas minhas humildes palavras aceitei ser pré-candidato. Vocês quem tem que dizer nas convenções que nós podemos vencer. Mas sem criticar os adversários, mostrando plano de governo. Como é que vão se recuperar as finanças do Estado, que dizem que está combalido? Não sei se está, me dizem que está combalido. Não sou preguiçoso, nunca fui. Velho igual a eu não dorme mais que quatro horas por dia”.Em clima de campanha, Puccinelli discursa ao lado de Marun em Coxim

Puccinelli também pede que a população eleja ao menos 12 deputadas, para que a Casa de Leis tenha igualdade de cadeiras entre homens e mulheres. E criticou a falta de prêmios nas escolas para os alunos melhores colocados.

“Mas me disseram que pararam de entregar os prêmios nas escolas, é verdade?”, pergunta aos que assistem ao seu discurso. André afirma que fez um esforço, ‘juntando um dinheirinho’, para aumentar a premiação até o terceiro lugar.

“Aí aquele aluno pensa ‘nós que somos meio burrinhos, do fundão da escola, a gente pode ganhar esse prêmio também’”. O ex-governador também cita que os pais pedem muito, nas reivindicações que chegam ao partido, o aumento de escolas em tempo integral. Parte do evento foi transmitido ao vivo pela página do ex-governador no Facebook.

Nas próximas semanas, André visitará com o partido as cidades de Jardim, Maracaju, Naviraí e Nova Andradina. Os maiores colégios eleitorais do Estado serão visitados em março, quando Puccinelli estará em Ponta Porã no dia 3, Corumbá no dia 9, Três Lagoas no dia 17 e Dourados no dia 24. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula