Em busca de apoio do agronegócio, Flávio Rocha reúne centenas de apoiadores na Capital
Centenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador Pedro Chaves, e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira. Rocha é herdeiro da rede […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Centenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador Pedro Chaves, e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira.
Rocha é herdeiro da rede de lojas Riachuelo e estreia na política partidária, ao lado de outros 15 pré-candidatos, em busca da chefia do Executivo Nacional nas eleições de 2018. Entre suas principais bandeiras, o empresário defende o livre mercado e a intervenção mínima do Estado na economia.
O presidenciável já chegou à Capital com o intuito de dialogar com a classe produtiva de Mato Grosso do Sul e angariar apoio do agronegócio. “A mundi-locomotiva da nossa economia é o setor agro que está se revelando e precisa do nosso respaldo e do nosso incentivo”, afirmou.
Ao lado do presidente regional da legenda, Wilson Acosta, dos vereadores Gilmar da Cruz e Betinho, Rocha defendeu a importância do agronegócio para geração de riqueza e desenvolvimento do país. “O agronegócio é responsável por 33% da geração de riqueza do Brasil”, disse.
Apesar de ter a economia como foco do discurso, o empresário afirmou que o diferencial da legenda frente a outras candidaturas de direita é a defesa dos valores. “Nós representamos uma reação indignada a esse período [de recessão] que foi não só de ideias ruins para a economia, mas, também, de ideias que levaram a degradação dos nossos fundamentos e dos nossos valores”, avaliou.
Após agenda com lideranças, o líder do movimento Brasil 200, reuniu apoiadores e ministrou palestra no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) para afinar o ‘coro’ para a corrida presidencial.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.