Em busca de apoio do agronegócio, Flávio Rocha reúne centenas de apoiadores na Capital

Centenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador Pedro Chaves, e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira. Rocha é herdeiro da rede […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em busca de apoio do agronegócio, Flávio Rocha reúne centenas de apoiadores na CapitalCentenas de apoiadores marcaram presença no aeroporto internacional de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20), à espera do pré-candidato à Presidência Flávio Rocha (PRB). O empresário foi recepcionado pelo companheiro de sigla, senador Pedro Chaves, e cumpriu agenda com lideranças do partido em um hotel, no bairro Chácara Cachoeira.

Rocha é herdeiro da rede de lojas Riachuelo e estreia na política partidária, ao lado de outros 15 pré-candidatos, em busca da chefia do Executivo Nacional nas eleições de 2018. Entre suas principais bandeiras, o empresário defende o livre mercado e a intervenção mínima do Estado na economia.

O presidenciável já chegou à Capital com o intuito de dialogar com a classe produtiva de Mato Grosso do Sul e angariar apoio do agronegócio. “A mundi-locomotiva da nossa economia é o setor agro que está se revelando e precisa do nosso respaldo e do nosso incentivo”, afirmou.

Ao lado do presidente regional da legenda, Wilson Acosta, dos vereadores Gilmar da Cruz e Betinho, Rocha defendeu a importância do agronegócio para geração de riqueza e desenvolvimento do país. “O agronegócio é responsável por 33% da geração de riqueza do Brasil”, disse.

Apesar de ter a economia como foco do discurso, o empresário afirmou que o diferencial da legenda frente a outras candidaturas de direita é a defesa dos valores. “Nós representamos uma reação indignada a esse período [de recessão] que foi não só de ideias ruins para a economia, mas, também, de ideias que levaram a degradação dos nossos fundamentos e dos nossos valores”, avaliou.

Após agenda com lideranças, o líder do movimento Brasil 200, reuniu apoiadores e ministrou palestra no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) para afinar o ‘coro’ para a corrida presidencial.

Conteúdos relacionados