Através de uma mensagem de áudio, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu aos sul-mato-grossenses pelo apoio nas manifestações realizadas na tarde deste domingo (21), no Estado. A gravação foi enviada ao presidente do partido em MS, Rodolfo Nogueira.

“Olá, Rodolfo! Só agora tomei conhecimento do seu WhatsApp. Passei o dia todo em atividade hoje, falei, inclusive, com o pessoal da Paulista. Foi um show no Brasil todo. Então, o meu muito obrigado ao pessoal – um pouquinho tarde – de Dourados pela manifestação de apoio e consideração, confiança. Dizer que estamos cada vez mais juntos. Obrigado a todo mundo e um abraço, meu Mato Grosso do Sul”, disse Bolsonaro por áudio.

Em Campo Grande, a manifestação ocorreu na avenida Afonso Pena, onde milhares de campo-grandenses participam do ato em apoio a Bolsonaro. A concentração foi em frente à Cidade do Natal, antes das 15h. O número de participantes não foi precisada pela PM porque os participantes estão espalhados. De acordo com a organização, também há dificuldade de mensurar os presentes visto que parte segue em carreata e parte segue a pé durante o ato.