Política

Eleito como 2º mais votado, David destaca ‘força do nome do Bolsonaro’

O ex-comandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e ex-deputado estadual Coronel David (PSL) foi eleito neste domingo (7) para uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. O deputado estadual eleito destacou que sua atuação como comandante da PM e como parlamentar ainda estava muito presente na cabeça das pessoas. “Mas, sobretudo […]

Ludyney Moura Publicado em 07/10/2018, às 20h51 - Atualizado em 08/10/2018, às 14h58

None

Eleito como 2º mais votado, David destaca ‘força do nome do Bolsonaro’O ex-comandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e ex-deputado estadual Coronel David (PSL) foi eleito neste domingo (7) para uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual eleito destacou que sua atuação como comandante da PM e como parlamentar ainda estava muito presente na cabeça das pessoas.

“Mas, sobretudo a força do nome do Bolsonaro”, disse David, em referência ao nome do candidato a presidente da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro.

Para David, o eleitor sul-mato-grossense identificou nele o que espera alcançar com Bolsonaro. “A população não aceita mais as coisas como elas estavam sendo feitas, quer renovação de ideias, de condutas, de procedimento dos políticos”, finalizou David.

Jornal Midiamax