‘É natural que MDB ceda vice para outro partido’, afirma Moka após reunião

O candidato a vice-governador pelo MDB provavelmente será político de outro partido aliado aos emedebistas. A informação é do senador Waldemir Moka, que falou sobre o assunto após reunião da cúpula do partido com prefeitos e candidatos a deputados, no diretório da legenda, na tarde desta sexta-feira (3). Moka disse que a abertura do espaço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
‘É natural que MDB ceda vice para outro partido’, afirma Moka após reunião
Foto: Minamar Junior

O candidato a vice-governador pelo MDB provavelmente será político de outro partido aliado aos emedebistas. A informação é do senador Waldemir Moka, que falou sobre o assunto após reunião da cúpula do partido com prefeitos e candidatos a deputados, no diretório da legenda, na tarde desta sexta-feira (3).

Moka disse que a abertura do espaço de candidato a vice-governador da chapa será “naturalmente” para os partidos aliados. O nome, no entanto, ainda não foi definido e só deve ser revelado neste sábado (4), durante convenção da legenda.

“Pode ser que seja do MDB, mas vamos preferencialmente buscar um outro partido para compor a chapa da Simone. Uma vez que o MDB só tem um candidato a senador que sou eu, é natural que ceda a vice para um outro partido. Não será surpresa”, disse o senador.

Em relação à escolha de Simone para a candidatura ao Governo, Moka afirmou que a escolha foi unânime entre os prefeitos do partido. O senador chegou a citar que até prefeito tucano apoia a candidatura da senadora.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições