DEM articula candidatura de Mandetta ao governo e Rodrigo Maia deve vir a MS

Tudo será resolvido após o dia 8 de março

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tudo será resolvido após o dia 8 de março

O deputado federal e dirigente estadual do DEM-MS Luiz Henrique Mandetta está em diálogo com correligionários para construir pré-candidatura ao governo do Estado. Isso com apoio e agenda em Mato Grosso do Sul do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) que também quer concorrer no pleito deste ano, mas para o comando do país.DEM articula candidatura de Mandetta ao governo e Rodrigo Maia deve vir a MS

Ao Jornal Midiamax, Mandetta disse que as definições serão feitas depois do dia 8 de março, quando a cúpula se reúne em convenção para eleger o prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto à presidência nacional da sigla.

“Depois disso teremos agenda nos estados, mas ainda sem data definida”, disse sobre a vinda de Maia a Mato Grosso do Sul. Hoje o DEM é dirigido pelo senador potiguar José Agripino. No evento, que ocorre em Brasília, o presidente da Câmara deve discursar, já lançando as bases para sustentar sua candidatura à sucessão de Michel Temer (PMDB).

A agenda de compromissos nos estados, principalmente ao lado dos pré-candidatos aos governos, seria justamente para fortalecer seu nome à presidência da República.

 

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula