Confira as manchetes desta terça-feira dos principais jornais do país

Prisão do Lula segue a repercutir nos destaques

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prisão do Lula segue a repercutir nos destaques

O GLOBO

Doleiro diz que papéis ligam grupo de Temer a propina

O doleiro Lúcio Funaro entregou aos investigadores da Lava-Jato planilhas que mostrariam a rota, no PMDB, de parte da “contribuição” de R$ 10 milhões que o presidente Michel Temer teria pedido a Marcelo Odebrecht em jantar no Palácio do Jaburu, segundo delação do ex-presidente da empreiteira.

FOLHA DE S.PAULO

Dólar sobe e Bolsa cai no primeiro dia útil com Lula preso

O primeiro dia útil no mercado financeiro após a prisão do ex-presidente Lula (PT) foi de instabilidade. Contrariando previsão da maioria dos analistas, que esperava acomodação ou melhora nos indicadores, o dólar subiu e a Bolsa caiu. A moeda americana fechou em R$ 3,42, maior valor desde dezembro de 2016. A Bolsa recuou 1,8%.

O ESTADO DE S.PAULO

PEN quer retirar liminar que pode beneficiar Lula

Autor de uma das ações que tentam impedir a possibilidade de cumprimento de pena após condenação em segunda instância, o PEN/Patriotas decidiu retirar o pedido de liminar protocolado na semana passada e que pode ser levado amanhã ao plenário do STF pelo ministro Marco Aurélio Mello.

VALOR ECONÔMICO

Banco vai oferecer crédito alternativo a cheque especial

Os bancos passarão a oferecer linhas de crédito mais baratas para os clientes que usarem mais de 15% do limite do cheque especial por um período maior que 30 dias. Os detalhes da proposta de autorregulação serão anunciados hoje, apurou o Valor com fontes que acompanham o assunto.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições