O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Confira a agenda desta segunda-feira (1º).

Candidato do PT, Humberto Amaducci inicia a agenda às 8h, com entrevista à Rádio Nova Clube de Corumbá. Em seguida, às 9h, o candidato concede entrevista à Rádio CBN, e, às 10h à Rádio FM Moreninhas. O petista também entregara carta aberta aos fóruns Estadual e Municipal de Cultura, às 14h, e, encerra os compromissos do dia com reunião interna.

Junior Mochi (MDB) tem gravação às 7h, visita ao Hospital do Câncer de Barretos às 9h. Segue para Rio Brilhante e às 12h30 participa de entrevista a uma rádio local, seguindo às 13h para caminhada e visitas ao comércio. 14h vai a reunião na Casa da Amizade. Às 17h participa de reunião em Caarapó, às 19h30 reunião com o candidato George Takimoto e 20h reunião do JMDB de Dourados com Pinduca e Zélia Nolasco.

Os candidatos  João Alfredo (Psol) e Marcelo Bluma (PV) não divulgaram suas agendas de campanha.

Marcelo Bluma (PV) não tem compromissos de campanha para o domingo.

Em Campo Grande, às 8h e 9h Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevista a dois jornais e às 11h ao SBT. No período da tarde, cumpre agenda interna, realiza gravação de programa eleitoral e às 20h vai a reunião com as chapas proporcionais.

Já o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de entrevista às 11h30 para rádio e à tarde cumpre agenda de governo.

(Editada às 10h para acréscimo de informações)