Com bandeiras e até escola de samba, eleitores torcem por candidatos no Debate Midiamax

Apoiadores de Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) já estão em frente ao auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) onde acontecerá daqui a pouco o Debate Midiamax. Com escola de samba, bandeiras e buzinas, os eleitores garantem animação antes do confronto. Assim como no último debate do primeiro turno, escola […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Com bandeiras e até escola de samba, eleitores torcem por candidatos no Debate Midiamax
Foto: Minamar Junior

Apoiadores de Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) já estão em frente ao auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) onde acontecerá daqui a pouco o Debate Midiamax. Com escola de samba, bandeiras e buzinas, os eleitores garantem animação antes do confronto.

Assim como no último debate do primeiro turno, escola de samba da Vila Carvalho garante a animação dos apoiadores de Reinaldo Azambuja. A expectativa da equipe dos candidatos é que ao menos 300 pessoas acompanhem o debate por meio de um telão instalado em frente ao auditório.

Na torcida por Reinaldo, o professor Riverton Souza, de 38 anos, afirma que o momento democrático vai proporcionar que os eleitores conheçam as propostas dos candidatos. “Como o Reinaldo representa o Governo, vai apresentar mais propostas”, disse.

O piloto Pedro Henrique Barbosa, de 18 anos, está na torcida por Odilon, e acredita que o pedetista se sairá melhor no confronto. “Por ser novo na política, o juiz não será tão suscetível a corrupção, ele tem mais flexibilidade para as demandas do povo”, completa.

O debate começa às 19h50 com transmissão ao vivo pelo Jornal Midiamax, além do Facebook e do Youtube e também rádios e a TV Educativa de Mato Grosso do Sul.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições