Bolsonaro tem agendas com Tereza Cristina e Reinaldo Azambuja em Brasília
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tem reuniões nesta terça-feira (13) em Brasília com a futura ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) e com o governador reeleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Os eventos fazem parte da agenda a ser cumprida pelo presidente em dois dias na capital federal. Organizado pelo governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tem reuniões nesta terça-feira (13) em Brasília com a futura ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) e com o governador reeleito Reinaldo Azambuja (PSDB).
Os eventos fazem parte da agenda a ser cumprida pelo presidente em dois dias na capital federal. Organizado pelo governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), com o apoio dos governadores eleitos de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), o evento seria de ‘aproximação’ com 18 governadores eleitos e reeleitos.
Além de Bolsonaro, deverão participar do encontro os futuros ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, segundo a Agência Brasil.
De manhã, ele deve se reunir com a deputada federal Tereza Cristina. Ficou para hoje o encontro que definirá o perfil da pasta, se o ministério englobará a agricultura familiar e pesca, por exemplo.
À tarde, o presidente eleito terá três audiências. Às 13h, será com a presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Rosa Weber. Às 14h30, ele será recebido pelo presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), João Batista Brito Pereira. Às 16h, conversará com o presidente do STM (Superior Tribunal Militar), José Coelho Ferreira.
Há a expectativa de que Bolsonaro vá ao CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), onde a equipe do governo de transição está instalada.
Na quarta (14) o presidente eleito afirmou que pretende ir ao Congresso Nacional. Ele confirmou que “vai tomar um café” com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e “apertar a mão” de colegas no Congresso Nacional.
Nesta segunda, Bolsonaro disse que o médico e deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) poderá ser o ministro da Saúde. Ambos conversaram, no Rio de Janeiro, e a definição pode ser anunciada esta semana.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.