Apesar de ter obtido mais votos do que 11 eleitos para a próxima legislatura da , a deputada estadual (PSDB) não foi reeleita em 2018, e revelou na última sessão deste ano que está articulando para fazer parte do Executivo em 2019.

De acordo com a deputada, que se despediu da Assembleia na sessão desta quinta-feira (20), a última de 2018, explicou que ainda está conversando com a gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre qual cargo ocupará a partir do próximo ano.

“Está descartada a saúde (secretaria que deve ser ocupada pelo deputado federal tucano, ). Onde estivermos, cumpriremos nossa missão com decência e a mesma determinação com que encerramos o mandato”, afirmou Mara.

Apesar de revelar que pode figurar na próxima gestão Azambuja, Mara não descartou a possibilidade de retornar à Assembleia em 2019, uma vez que ela é a 1ª suplente da coligação, PSDB/DEM.

Para que isso ocorra ela depende da saída de um dos cinco tucanos eleitos, Onevan de Matos, , Felipe Orro, Professor Rinaldo e Marçal Filho, ou de um dos dois nomes do DEM reeleitos, Barbosinha e Zé Teixeira.