Mandetta dá como certa chegada do deputado estadual

Após a filiação do ex-prefeito de Dourados Murilo Zauthi ao DEM nesta quarta-feira (28), o presidente regional do partido, Luiz Henrique Mandetta indicou que o deputado federal José Carlos Barbosa, o Barbosinha, também deve trocar o PSB pelo Democratas.

Em entrevista ao Jornal Midiamax sobre a formação das pré-candidaturas para as , Mandetta citou Barbosinha como membro do grupo que vai debater essa questão, ao lado do colega de Assembleia Legislativa Zé Teixeira e da deputada federal Tereza Cristina.

“Ele tem o convite formal do Murilo e meu, e deve se juntar a esse grupo político para fazer uma boa caminhada na sua reeleição de deputado estadual”, disse Madetta sobre a chegada de Barbosinha. O deputado federal também conta com a filiação de vice-prefeitos e prefeitos do Estado, mas não citou nomes.

Tanto Murilo Zauith quanto Barbosinha têm como base eleitoral a região do município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Enquanto o primeiro chegou a comandar o Executivo da cidade; o ex-secretário estadual de Justiça chefiou a administração pública de Angélica.