Vereador quer acampamento de servidor no IMPCG por falta de médico e remédio

Fritz e Gomes discordaram sobre situação de órgão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fritz e Gomes discordaram sobre situação de órgão

O vereador Valdir Gomes (PP) reclamou da falta de informações por parte da Prefeitura sobre a real situação do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência), que teve a farmácia fechada recentemente, e, segundo o progressista, sofre com a falta de médicos.

“A Prefeitura só diz que tem rombo, mas não diz quem roubou”, disparou o vereador, durante a sessão desta terça-feira (11).Vereador quer acampamento de servidor no IMPCG por falta de médico e remédio

Segundo ele, apesar dos descontos nos salários de quase todos os 22 mil servidores públicos municipais, o local não oferece respeito aos usuários. Diante do cenário, Gomes cogita organizar um acampamento de protesto em frente à sede do IMPCG.

Enfermeiro Fritz (PSD), que integra a comissão de saúde da Câmara, explicou que o fechamento da farmácia aconteceu porque ela estava irregular, já que possuía medicamentos do SUS que não estavam cadastrados no Ministério da Saúde.

“O senhor pode gritar, pode espernear, mas nós temos que nos posicionar desta forma, que é a forma legal”, rebateu Fritz.

Valdir disse que vai aguardar respostas da Prefeitura até a sessão da próxima quinta-feira (13), a última antes do recesso parlamentar, antes de tomar alguma medida mais efetiva contra o município. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições