Puccinelli assumirá partido e peemedebistas sonham com ‘MSForte 3’

Ex-governador será aclamado presidente do partido em novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-governador será aclamado presidente do partido em novembro

A bancada peemedebista na Assembleia Legislativa confirmou o nome do ex-governador André Puccinelli como novo presidente do diretório regional do PMDB, para conduzir o partido nas eleições de 2018.

Um dos principais aliados do ex-governador, o deputado Paulo Siufi adiantou que o partido pretende fazer uma ‘cruzada’ no interior do Estado, planejando o ‘MSForte 3’. Um programa que segundo ele vai ouvir prefeitos e lideranças visando reconstruir o PMDB no Estado.

“É um político nato, que tem fôlego que nenhum deputado tem igual”, afirmou o líder da bancada peemedebista, deputado Eduardo Rocha.

Os peemedebistas também apostam que além de assumir o partido, André será o candidato do PMDB para disputar o governo do Estado, apesar dele ter negado diversas vezes que tenha interesse de voltar a disputar um cargo público.

Para o deputado Marcio Fernandes, o nome de Puccinelli é o mais ‘forte e competitivo’ dentro do PMDB em Mato Grosso do Sul, e que a escolha para a presidência do diretório foi consendo entre parlamentares e filiados.

A posse do ex-governador à frente do PMDB em MS está para marcada para o próximo dia 3 de novembro, quando ele recebe o partido das mãos do atual presidente da Assembleia, deputado Junior Mochi. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições