Presidente do PT em MS diz que ‘lista de Fachin’ não vai atrapalhar eleições internas

Dois deputados estariam entre os nomes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois deputados estariam entre os nomes

O presidente estadual do PT em Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, disse que suposta lista de políticos investigados a pedido do relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Edson Fachin, na qual estaria os nomes de Zeca do PT e Vander Loubet, ambos deputados federais, não vai influenciar na eleição interna que ocorre no próximo dia 30.

“Não, não. O Zeca não teve peso considerável em Campo Grande. Nossa chapa teve o dobro dos votos, então isso não vai interferir no processo eleitoral. O PT tem muita consciência, o filiado tem muita clareza dos fatos, não condena de primeira”, disse citando a disputa pelo comando da executiva municipal na Capital, ocorrida no último domingo (9).

“Mas temos o melhor nome que é uma mulher, para disputar as eleições. É a Maria Rosana que vai ganhar com certeza”, completou fazendo menção à postulante que apoia para ficar em seu lugar na diretoria estadual.

Sobre a lista de Fachin, Biffi diz que todos são inocentes até que se prove o contrário. “Parto da presunção da inocência, é a lei brasileira, vamos aguardar para ver o desenrolar”. 

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado