Executivo ainda não informou valores

Ainda esta semana a Prefeitura de Campo vai se posicionar oficialmente sobre a situação dos 4,3 mil funcionários demitidos porque eram terceirizados pela Sociedade Caritativa e Humanitária e Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar). Prefeitura vai se posicionar oficialmente sobre rescisões da Seleta e Omep

Até o momento o que se sabe é a possibilidade de haver parcelamento aos ‘acertos' mais altos, conforme o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse na semana passada. Nesta segunda-feira (31) ele voltou a dizer que ninguém vai ficar sem receber.

“Tudo será cumprido conforme decisão judicial”. Informações sobre o valor que será retirado dos cofres públicos para quitar as rescisões ou como o pagamento vai ser feito, por exemplo, ainda não foram divulgadas.

“Esta semana nós vamos falar”, garantiu o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto. Os convênios com as entidades foram extintos na última sexta-feira (28), conforme acordo judicial firmado em janeiro deste ano entre Executivo e MPE-MS (Ministério Público Estadual).