Formulário estará disponível no site da Prefeitura 

O prefeito (PSD) decretou a revogação da cedência de servidores municipais a pastas diferentes de sua lotação original. A medida foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de ) desta segunda-feira (9). 

Na publicação, a Prefeitura pontua que as cedências vencem sempre no dia 31 de dezembro de cada ano, ‘e a ausência continuada, sem justificativa, importa em descumprimento de dever e em falta disciplinar'.

“Fica estabelecido o prazo de 30 (trinta) dias para que todos os servidores no Poder Executivo, que se encontram cedidos e/ou em exercício em órgão ou entidade diferente de sua lotação, retornem à sua origem”, determinou o prefeito.

A medida não se aplica a servidores cedidos mediante convênio de cooperação mútua, que esteja dentro do período de vigência, àqueles que ocupam cargo em comissão ou exerçam função de confiança (desde que comprovem o exercício).

A Prefeitura disponibilizará um formulário para preenchimento por cada servidor, que deverá ser entregue na unidade de recursos humanos de seu órgão ou entidade de lotação.

Marquinhos prometeu explicar os detalhes da medida em uma entrevista coletiva marcada para as 14hs desta segunda-feira, no Paço Municipal. 

Confira mais detalhes na página 2 do Diogrande