Planalto recua e posse de Carlos Marun em ministério permanece indefinida

No Twitter, governo anunciou posse, mas depois apagou publicação  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No Twitter, governo anunciou posse, mas depois apagou publicação

 

Depois de confirmar a escolha do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) para a Secretaria de Governo e até publicar a posse no Twitter, o governo federal recuou da decisão. O post foi apagado e a Agência Brasil, do governo federal, publicou o ministro Antônio Imbassahy (PSDB-BA) permanece no cargo.

 “Em instantes, acompanhe a cerimônia de posse dos ministros da Cidades, Alexandre Baldy, e da Secretaria de Governo, Carlos Marun”, dizia o post no microblog do Planalto.

Planalto recua e posse de Carlos Marun em ministério permanece indefinida

Segundo o G1, Temer recebeu o senador Aécio Neves (MG), presidente licenciado do PSDB, e o próprio Imbassahy. Agora, o futuro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política com o Congresso, dependerá do momento em que os tucanos decidirem entregar os cargos no governo, ainda conforme aquele site.

A posse do ministro das Cidades chegou a ser adiada em 1 hora e meia e a agências de notícias informaram que o motivo era dar a posse simultaneamente para Marun.

Planalto recua e posse de Carlos Marun em ministério permanece indefinidaPlanalto recua e posse de Carlos Marun em ministério permanece indefinida

Em mensagem pelo celular, o deputado do PMDB de Mato Grosso do Sul chegou a admitir à reportagem estar aguardando a posse. Após o recuo do Planalto, o Midiamax não conseguiu falar novamente com o deputado.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula