Indicação de vereador para pasta da Cultura vira caso de polícia

Polícia Civil irá investigar o caso 
| 25/04/2017
- 22:48
Indicação de vereador para pasta da Cultura vira caso de polícia

Polícia Civil irá investigar o caso 

Morador de Bandeirantes, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (25) para denunciar difamação cometida por um perfil falso no Facebook. Segundo os relatos do morador, na página constava que vereador da cidade teria indicado a esposa do morador para ocupar cargo público pois teria relacionamento amoroso com ele.

De acordo com o jovem de 26 anos, o perfil na internet, que já teria divulgado outras informações falsas, publicou que a esposa dele foi indicada para ocupar a pasta da Cultura da cidade. A indicação teria sido feita por vereador da cidade.

O internauta afirmava que para conseguir o cargo para a esposa, o jovem teria tido um caso com o vereador. À polícia, o jovem afirmou que foi vítima de calúnia e difamação e que as informações postadas pelo perfil falso “mancham sua imagem de pai de família”.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e será apurado. A reportagem tentou contato com o morador que registrou o caso, mas não obteve retorno.

Veja também

Últimas notícias