diz que quer dar cargos de ministro a “notáveis”

O apresentador convidou o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), , para uma conversa sobre política neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. Huck tem passado os últimos meses dando declarações que deixam claras suas intenções de se candidatar à Presidência da República em 2018.

Em uma dessas declarações, o apresentador disse que, se candidato, gostaria de se cercar de figuras “notáveis”, como Joaquim Barbosa, que poderiam ocupar cargos de Ministérios caso ele fosse eleito.Huck e Joaquim Barbosa se reúnem para discutir parceria para 2018

A decisão sobre se Huck será ou não candidato ainda não foi tomada. Partidos como o Novo, o DEM e recentemente o PPS já ofereceram ao apresentador o posto de candidato à Presidência pelas siglas.

Já Joaquim Barbosa mantém a afirmação de que não se candidatará ao cargo de presidente. O ex-ministro já foi cotado ao posto de vice de Marina Silva (Rede), mas as conversas não evoluíram.