Filho de Bolsonaro vem a Campo Grande discutir o ‘Escola Sem Partido’

Evento ocorrerá na Câmara de Vereadores em agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evento ocorrerá na Câmara de Vereadores em agosto

Após o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) passar por Campo Grande na última quarta-feira (12), será a vez de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSC), visitar a capital para um evento relacionado ao movimento “Escola Sem Partido”.

O evento “Audiência Pública – Escola Sem Partido”, agendado para o dia 14 de agosto, 9h, contará com a presença do deputado, do idealizador do projeto Escola Sem Partido, Miguel Nagib, e do vereador de Niterói, Carlos Jordy (PSC), que apresentou o projeto em seu município.

Segundo o coordenador do Instituto Iniciativa, Pietro Decenzo, responsável pela criação do evento, a realização da audiência na capital partiu de um requerimento do próprio deputado Eduardo Bolsonaro, como membro de uma comissão especial da Câmara dos Deputados que discute o projeto de lei do Escola Sem Partido.

Audiências semelhantes já foram realizadas pelo deputado em outras capitais do país. Em Campo Grande, o evento deverá ocorrer na Câmara Municipal. Segundo Pietro, a utilização do plenário do Legislativo já foi agendada há três meses, por meio do presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB).Filho de Bolsonaro vem a Campo Grande discutir o 'Escola Sem Partido'

Na capital, o projeto Escola Sem Partido já foi rejeitado no último ano ano na Câmara de Vereadores, e agora passa por uma reformulação, pelas mãos do vereador Vinicius Siqueira (DEM).

Siqueira afirmou que não tem relação com o evento e a vinda do deputado à capital. O vereador afirma que seu projeto do Escola Sem Partido atualmente está em trâmite na Casa de Leis, e já sofreu um parecer negativo da procuradoria jurídica da Câmara.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições