Câmara autoriza férias do prefeito e escolhe vereadores para o recesso

Cinco parlamentares ficarão ‘de plantão’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco parlamentares ficarão ‘de plantão’

O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na edição desta terça-feira (26), trouxe a publicação de duas decisões administrativas da Câmara de Vereadores, uma que envolve a própria Casa e outra referente ao Chefe do Poder Executivo.

O primeiro decreto legislativo publicado autoriza o prefeito Marquinhos Trad (PSD) a se ausentar do município entre os dias 6 a 17 de janeiro.

Neste período, a Prefeitura ficará sob o comando da vice-prefeita Adriane Lopes (PEN). Marquinhos não revelou qual será o destino de suas férias, mas já anunciou que vai aproveitar o recesso para comemorar o aniversário de uma de suas quatro filhas.

A Câmara também publicou os nomes dos vereadores que irão compor a chamada ‘Comissão Representativa para o recesso de 23 dezembro de 2017 a 1º de fevereiro de 2018’, que estarão prontos a atuar no legislativo até o retorno das sessões ordinárias.

Integram o grupo os vereadores Ayrton Araújo (PT), Eduardo Romero (REDE), Júnior Longo (PSDB), Enfermeira Cida (PODE) e Dharleng Campos (PP). 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula