Após ser indicado, Monteiro vai à Assembleia discutir vaga no TCE-MS

Secretário foi indicado por Reinaldo para vaga de conselheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário foi indicado por Reinaldo para vaga de conselheiro

O deputado federal e atual secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro (PSDB), esteve presente na Assembleia Legislativa nessa terça-feira (7).

Monteiro foi indicado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), para um dos cargos vagos de conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado). São duas vagas, sendo que uma tem indicação do governo e outra da Assembleia.

O secretário se reuniu a portas fechadas em uma sala com deputados estaduais, na Assembleia, após o fim da sessão desta terça, em que os deputados fecharam qual será o indicado do Legislativo.Após ser indicado, Monteiro vai à Assembleia discutir vaga no TCE-MS

Assembleia

O deputado Flávio Kayatt (PSDB) foi indicado pela Assembleia para a vaga de conselheiro. Ele obteve 23 dos 24 votos dos parlamentares da Casa, em votação no plenário nesta terça.

“O PMDB está unido e não tivermos dificuldade em apoiar Kayatt”, disse o líder do partido na Assembleia, Eduardo Rocha. Ele disse que o colega tucano está apto para o cargo de conselheiro e preenche os requisitos constitucionais.

Márcio Monteiro também tem recebido apoio dos parlamentares para o posto. “Acredito que na Casa não haverá dificuldades”, disse Rocha. O peemedebista acredita que a indicação de Reinaldo será aprovada pela Assembleia.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições