Família Trad mantém diálogo com petistas.

Os deputados e (do mesmo partido) participaram nesta segunda-feira (10) de uma reunião com o prefeito Marquinhos Trad em que trataram de políticas públicas para as aldeias indígenas em . Apesar do PT estar na oposição, Amarildo avaliou que a relação do partido com o prefeito é harmônica. “A relação é tranquila, boa, muito próxima”, disse.

Zeca do PT já havia revelado ao Midiamax que pretende fazer uma ‘dobradinha' com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), irmão de Marquinhos, ao Senado nas eleições de 2018.  

Amarildo ponderou, no entanto, que a relação com o prefeito é apenas institucional. “Ele é o prefeito. Estamos exercendo o nosso papel de parlamentar”.

Além de levar um relatório com as demandas para a população indígena de Campo Grande, especialmente nas áreas de habitação e produção de alimentos, os deputados falaram sobre a ideia de homenagear o ex-secretário de Cultura Silvio Nucci com a alteração do nome de uma rua no bairro Itanhangá e receberam a informação de que o prefeito apoia a ideia e sancionará projeto de lei.