Águas desconhece conteúdo de investigação, mas diz que vai colaborar

Serviços seguem normalmente ao público

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Serviços seguem normalmente ao público

Por meio da assessoria de imprensa, a concessionária Água Guariroba informou que desconhece o objeto das investigações referentes à Operação Papiros de Lama, 5ª fase da Operação Lama Asfáltica, deflagrada na manhã desta terça-feira (14). Contudo, vai contribuir com o que for necessário. Os serviços de atendimento ao público seguem normalmente.

“A empresa ainda desconhece o objeto das investigações, mas está à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos que forem necessários”, diz a nota. O empresário João Amorim foi encaminhado à sede da Polícia Federal para prestar depoimentos e o ex-governador André Puccinelli, seu filho André Puccinelli Júnior e outras duas pessoas foram presas.

Águas desconhece conteúdo de investigação, mas diz que vai colaborar

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, os prejuízos causados aos cofres públicos pela organização criminosa ultrapassam R$ 235 milhões. Segundo investigações, o dinheiro da propina era mascarado em algumas operações simuladas, que garantiria aumento do patrimônio de políticos e empresários.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições